desabafos em rodapé

todo um futuro à minha espera

 4 de agosto. estou a chegar ao wordpress. deixei uma sociedade que mantive no Blogger. dei-me bem, mas quis maior independência. agora,vamos ver como é que me vou “desengomar” neste propósito.

quem sou eu? quando descobrirem digam-me. juro que ando a precisar dessa informação há muito tempo.

assim, para já, sou a pessoa que vai dar vida a “desabafos em rodapé”. 

entenda-se isto, como  um espaço despretensioso, eclético, pouco dado a peneiras e similares. tratarei uns assuntos com cara séria, outros com maior displicência, alguns hão de rebentar de tanto vazio de conteúdo e sem grande qualidade de texto. já outros, poderão raiar o ridículo e o inútil. como sou eu que mando aqui, farei como melhor me aprouver. sobre moda e tendências, farei o meu melhor. quanto a “postes” do género queixinhas, não fugirei ao tema, uma vez que me vai ajudar a depurar o fígado, para além, de que, um pouco de má língua, também é muito recomendável. mas quanto a este último, logo se verá. um pormenor: sou capaz de escrever só em minúsculas sem saber muito bem porquê. já me esquecia. as imagens que aqui colocarei, sempre que não forem da minha lavra, serão identificadas. caso seja necessária retirá-las, agradeço que me avisem de forma delicada. por favor, nada de violência. sou gente de paz.

 vamos a isto.

Seja bem vindo quem vier por bem.

2 thoughts on “todo um futuro à minha espera”

  1. Há quanto tempo Mia 🙂 A curiosiodade, levou-me a procurar o teu primeiro post, no dia em que decidi dar uma oportunidade ao wordpres. O blogger por onde andei aqui e ali(e vai que tirei umas belas férias), cada vez está mais parvo. Voltar, tenho saudades disto… e o WordPress confesso que ando às “aranhas” como se costuma dizer. Tu entendida no assunto, já que andas por cá desde 2013, a fazer pessoas felizes (e não é graxa) diz-me lá… vale a pena arriscar, certo?
    É tudo uma questão de hábito… digo eu.
    Beijinho Mia, é sempre um prazer passar por aqui 🙂

    1. Olá, Teresa,
      wordpress? Eu estou satisfeita, embora às vezes, também fique um pouco histérico, mas é fácil trabalhar aqui. a vizinhança é bastante boa. 🙂
      obrigada pelas palavras e bom regresso! 🙂
      Beijinho,
      Mia

Leave a Reply

