desabafos de agosto

Coimbra, tem mais encanto…

mais uns dias num “tempero” dolce far niente”. Coimbra. para mim não tem segredos, e está ainda mais bonita. agora, que a Unesco lhe atribuiu  tão alta distinção, nem por isso ficou  mais peneirenta. alguns registos clicados numa tarde aprazível.

Imagem
escadas monumentais com vista para a cidade
Imagem
Sé Nova, onde me casei num dia bem calorento
Imagem
Museu Machado de Castro
Imagem
Sé Velha
Imagem
chapéus de chuva junto ao Arco de Almedina
Imagem
Igreja de Santa Cruz

Imagem

agora, vamos organizar a malita, para ir até à praia. até logo e passar bem!

3 thoughts on “Coimbra, tem mais encanto…”

  1. Caramba, se tem! Não sei se está a comparar a Lisboa, mas tem mais encanto. Fiquei aqui com baita vontade de conhecer. Teu blog é um perigo para quem é pobre. Vai me deixar depressivo.

    1. WLD, bom dia.
      Coimbra e Lisboa são duas cidades diferentes. A primeira foi meu berço a partir dos sete anos até à idade adulta, e , tenho-a no coração. É onde vive quase toda a minha família materna. Lisboa é uma cidade poderosa. Tem uma luz ímpar. E o Porto? maravilhosa. 🙂
      Espero não vir a ser indiciada por algum organismo blogosférico por forma a pagar indemnizações a apaixonados por viagens. 🙂
      Poupem-me. Sabem que Portugal está em crise, não?
      Grande abraço,
      Mia

Leave a Reply

