desabafos em rodapé

das minhas compras inúteis (segunda parte)

do meu relato sobre compra e troca frenética de uns pequenos bens de consumo, em que as personagens principais foram uma máquina de fazer cones de gelados e uma de fazer pipocas que acabaram por dar lugar a  um ferro de engomar na vertical, já se sabe toda a história. fiquei,  no entanto, com um pouco mais de informação retida na fonte.jornal semanal, tentação sempre à espreita. o que vai ser hoje? um aparelhinho de medir a tensão arterial muito jeitoso, pois claro. lá estava no lidl, sempre o lidl, antro de perdição. trouxe um. sou hipertensa há muito tempo, e o meu anterior aparelho, por sinal bem caro, estragou-se. este, bem mais barato, esperava eu que me valesse na lacuna deixada. comprei. experimentei, e parecia estar a correr bem. apertava, fazia os pis todos necessários, e depois dava os resultados em inglês ou português falado, numa voz um pouco nasalado, é certo, mas ainda assim, falava só para mim. tudo muito personalizado,  chique e tecnológico. no fim da medição, ainda tinha a delicadeza de me informar se os valores estavam de acordo com a referência da OMS. o que pode uma mulher insane como eu desejar mais? só uma coisinha pequena… que ele trabalhasse e cumprisse a missão. não tardou em começar a enviar mensagens de erro. fui lá levá-lo. já veio e não faz o acerto que devia. desagradou-me. já está numa prateleira. com a desilusão ainda muito fresca, só havia uma maneira de compensar. e como? comprando uma panela para cozer a vapor. onde? no lidl. quando? hoje mesmo. qualquer juízo de valor sobre a minha pessoa, poderá ser muito injusto a partir de uma análise assim superficial, que meta compras pelo meio.

Imagem

é esta. o livro de instruções cansa, com tanto desenho. vamos lá ver…

6 thoughts on “das minhas compras inúteis (segunda parte)”

  1. lol olha no outro dia fui ao Aldi equivalente ao Lidl ai (ate acho que tambem ha ai) e comprei uns sacos daqueles “storage vacumm” e lembrei-me de ti, cheguei a casa toda feliz e la fui guardar a roupa de bebe’ da Bu, toca a usar o aspirador e tal e fica o saco todo sugadinho e tal mas nada dos milagres que falam na publicidade lol
    bjoo

  2. I saw this post on other site. It had identical sense but in a completely different words, they
    use advanced article rewriter, you should read about it,
    just search in google:
    Rynildhat’s Rewriter

Leave a Reply

