desabafos em rodapé

3 de fevereiro

ao nascer deste dia, temos, assim de repente, e passo a citar:

180 dias de existência deste blog.  viu o sol no dia 3 de agosto de 2013; e isto não é  cá conversa metafórica, estava mesmo sol nesse dia. no meio das malas que haviam de seguir para a beira-mar, mostrou-se ao mundo. podemos dizer mais um entre muitos? poder, podíamos. mas é capaz de ser precipitação. depois deste desvario, outro marco assinalável neste dia: o regresso de “mixórdia de temáticas”. eu gosto. o homem a quem chamam ” o champion” lá para os lados da rádio comercial não me cansa.  aquele bocadinho de rádio é imperdível. na minha humilde opinião, claro está. e por último, é possível que eu tenha bastante que fazer e seja preciso ir produzir serviço a bem da economia do país. é isso. até mais logo. não esquecer que o pequeno-almoço é a principal refeição do dia.

o meu, hoje, andou à volta disto. não estava tão perfeitinho na taça, mas cumpria estes regulamentos.

taca

 

os meus flocos de aveia não estavam assim tão tostados . a cor, quase se diluía com o iogurte. estes estão mais viçosos. ficaram melhor na fotografia. no entanto, que fique claro, como se isso interessasse a alguém, eu não desprezo pãozinho com manteiga. não senhor! boa semana!

7 thoughts on “3 de fevereiro”

  1. Isso é que é começar o dia em grande estilo.
    De manha não tenho energia nem para fazer nem para comer, enfio um copo de leite pela boca e sigo…
    Não devia… mas já como a meio da manhã, para mim é um marco conseguido.

  2. Gostava de ser mais cuidadosa com o pequeno almoço, mas fico-me quase sempre por café com leite sem qualquer ingestão de sólidos… Um defeito a rever!

Leave a Reply

