desabafos em rodapé

my sweet little muffin

peço desculpa pelo título em inglês, mas de vez em quando é preciso ter ambição. estou a brincar. isto é só para lhes dizer que tenho no meu círculo de colegas, pessoas que, quando fazem anos, têm a delicadeza de nos presentear com trabalhos doces. hoje, apareceram estas gracinhas. bem sei que nem toda a gente se pode gabar do mesmo. eu não o faço por sobranceria. é mesmo pela alegria de comunicar ao mundo, quão sortuda sou por trabalhar com pessoas assim.

padina merecem, ou não merecem divulgação?

9 thoughts on “my sweet little muffin”

  1. Merecem pois! Nem que seja para nos colorirem o olhar e nos colocarem água na boca… 🙂
    Que lindos! Muitos parabéns pelos queridos colegas… quem me dera! Pelo meu lado reina mais a hipocrisia e a inveja… é terrível… 😦

Leave a Reply

