desabafos em rodapé

Cristiano Ronaldo, o craque

não tirem já conclusões erradas, eu não tenho nada contra o craque. não pretendo diminuí-lo.  apenas acho que as considerações aqui registadas nas imagens são absolutamente verdade! só isto. 200 milhões depois …

ronaldo

imagem

Advertisements

18 thoughts on “Cristiano Ronaldo, o craque”

  1. Não podia estar mais de acordo. O dinheiro faz milagres. Para mim só não o fez giro. Apesar de ter um corpo espectacular, a cara não é nada de especial.

  2. O teu post está TOP, Mia e o rapaz diga-se desde já que ficou must…não há gente feia apenas gente pobre e alguns como nós remediados, convenhamos que não sendo ricos também não somos feios!
    Beijinho de fim de ano e até 2015.

  3. Mia, como sempre vou dar a minha opinião 🙂
    Eu acho e sempre achei que o dinheiro traz felicidade… Não apenas o dinheiro em si, claro que tem de ser aliado à saúde em 1º lugar, ao estarmos rodeados da nossa família e amigos, mas o dinheiro traz felicidade sim senhora e não me venham com tretas do contrário! Com dinheiro podemos comprar o que nos faz felizes, podemos ajudar os outros, podemos muitas vezes auxiliar na cura de uma doença que nos dê sem ter que recorrer a um crédito como existem situações que eu conheço pessoalmente de terem que se individar para conseguirem auxiliar na cura de uma doença…
    Com certeza que o Ronaldo com o dinheiro que foi ganhando ao longo dos anos (e fruto do seu trabalho e esforço) se ele tem oportunidade e dinheiro de se tentar pôr mais bonito a nível estético e por aí fora porque não fazê-lo? Isso com certeza fá-lo muito mais feliz, aumentou-lhe auto-estima e por aí fora…
    Eu bem que de vez em quando jogo no euromilhões a ver se me sai alguma coisita, mas até agora nada… E eu nem peço o 1º prémio, basta-me o 3º ou coisa assim… Já me chega!!! 🙂
    Por isso só me resta ir sonhando 🙂

    Beijinhos grandes Mia***

    1. Joana, também partilho da mesma opinião. O dinheiro pode ajudar , e muito, em momentos bons e nos momentos maus. Mesmo que esses momentos maus posam ter um final menos feliz, o apoio que pode ser dado à pessoa faz toda a diferença! beijinho. 🙂

  4. ah ah ah!
    Valha-nos os 200 milhões…pois se ele continuasse a aparecer com aquele sorriso nas 200 mil aparições que faz nas nossas televisões..jasus!
    Podia-se era ter pegado um bocadinho da nova belezas às manas…que a visão delas na inauguração na Madeira…cruzes! ;)))

  5. como eu costumo dizer as minhas amigas,,,quando vejo coisas deste genero precisamente..até eu –ficava bela e maravilhosa,,,porque gosto,,ai isso desculpem a falta de modestia,,mas isso tambem nao me faltaria nã senhora..Um Ano repleto de coisas boas pra ti com muitos sorissos..! BEijinhos

  6. E para mim já bastava a metade, da metade, da metade do dinheiro dele para ver se essa teoria procede… Assim já concordo em gênero, número e grau!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s