desabafos em rodapé

então como correu o dia?

ano novo, semana nova, segunda -feira a cheirar  a fresquinho, mais não podia. a estrear de tão nova, como os sapatos de verniz, que até estalam na bochecha de tanto brilho a refletir nas pobres retinas dos mais distraídos, mas vamos lá saber, então como foi? chegar e desejar bom ano a todo o cidadão/colega que passava no corredor, ou noutro sítio qualquer calcorreado pela necessidade de deslocação? ouviram queixumes sobre a comezaina das festas: “- estou redonda, só me falta rebolar”, e vem uma enunciação de todos as iguarias que alarvemente foram digeridas, para agora serem motivo de arrependimento e remorso – e o que é que eu tenho a ver com isso?- também comi, e estou calada- !! foi assim, foi? gosto tanto de cenários standard. são muito previsíveis e calminhos. só temos é que evitá-los.

12 thoughts on “então como correu o dia?”

  1. Ah, Mia, li seu post e pude ver nitidamente as cenas e os personagens. Hoje pela manhã me deparei com um enredo igualzinho! No mínimo, é sempre curioso e bastante standard mesmo. Beijo

  2. Eu afinal sou mesmo uma sortuda. Trabalho só no meio de homens e eles não têm o hábito destas queixas, antes pelo contrário: congratulam-se do tanto que comeram e do bem que lhes soube! Eu sou como a Mia, calo-me bem caladinha e faço o que tenho a fazer:dieta e pronto!
    beijinhos e bom dia

  3. Ahahahahaah 🙂 É que é mesmo assim! Só queixas do que se comeu… E o pior é que eu acho que me encaixo nessas queixosas 🙂 🙂 🙂
    Mas a minha parte já a comecei a fazer ontem… Ginástica!!! Para ver se esta barriga torna a ficar mais lisinha e a ver se as calças começam novamente apertar… Ai o que eu adooooro enfardar…
    Pronto e eu não disse que era uma queixinhas? Desculpe lá Mia, é mais forte que eu 🙂

Leave a Reply

