desabafos em rodapé

recados

Segunda-feira. Doze de janeiro. Há aí uma rádio que eu até ouço que tem uma rubrica de recados. Eu, não sou pessoa de mandar recados. Digo diretamente para ser mais rápido. Pois hoje queria dizer a essa mesma rádio que estou muito contente por ter de novo Mixórdias todos os dias. Depois, recado número dois;  cumprimentar Wes Anderson, o realizador do filme Grand Budapest Hotel, pelo prémio conquistado. Afinal, arrecadou  o Globo de Melhor Filme na categoria de Comédia ou Musical. A mim, não me interessa em que categoria puseram o filme, só posso dizer que é um filme de categoria. Trocadilho paupérrimo, eu sei, mas não se me exija mais raciocínio a esta hora da manhã. E já agora, recado número três; este post só vai parar ao “bairro” blogger daqui a algum tempo, quando a categoria manhã já pode estar  a resvalar para a tarde,cuja fronteira  é ao meio-dia, segundo alguns entendidos. Também é coisa que não percebo. Daí que, este recado vá, desta feita, para os “patrões” do wordpress. Façam favor de agilizar isto, pois vou publicar esta converseta por volta das dez horas da manhã, e os meus vizinhos do blogger só vão recebê-lo lá para as onze ou mais tarde, sei lá eu. E não é bonito a gente ver o nosso trabalho atrasado por conta de incompatibilidades, para as quais uma pessoa idónea em nada contribui. E ainda, para terminar, só para dizer que, nalguns blogs, ainda faço prova de vida, mas agora de uma forma ainda mais engraçada. Clico numa bolinha, ela gira, depois escrevo o texto, ou números, ou texto, só que agora já dá para compreender o que vou colocar, e depois identifico-me, e por último, publico o comentário. Vejam lá isso também, se puder ser. Bom dia, então, para todos, todas, vá! Já agora espreitem o SAPO, todo ele é cartoons. No que toca a recados, por hoje chega. Penso eu!

13 thoughts on “recados”

  1. Vi o Boyhood e gostei. O Grand Budapest Hotel ainda não , mas jáp edi ao meu cunhado para o “sacar” da net!
    Como já não posso ouvir falar em liberdade de expressão voto no cartoon de Alberto João (que vem no portal do Sapo).

    Beijinhos.

    1. Eu já vi o Grand Hotel para aí umas quatro vezes. Não me canso . Adoro todo o grafismo dos cenários e aforma como a narrativa decorre! O Boyhood espero vê-lo ainda esta semana.
      Beijinhos

  2. Mixórdia de Temáticas, é bom que se mantenha por muito tempo. O Ricardo Araújo é fantástico.
    Haja coisa mais chata do que provar que somos humanos. Quando se entende o que está escrito ainda passa, agora quando nem conseguimos decifrar…:S
    Beijocas*

  3. Parece que andamos todas a ouvir a mesma rádio! 😀
    Confesso que acho piada à rubrica (é de manhã, o cérebro não funciona para nada mais sério). E não podia estar mais de acordo com o trocadilho de categoria. 🙂

Leave a Reply

