desabafos em rodapé

isto é que eu não sabia

Tendo saído um pouco mais cedo do trabalho, tive oportunidade de ir procurar um produto que precisava, Calcorreei as lojas costumeiras e não estava a encontrar. Tive, então, de enfrentar a passagem por um lugar de pecado; a gula, mais propriamente. Ali,  vendem-se  os melhores pasteis de nata da cidade. Não podendo evitar a tentação, entrei. Sentei-me,  lambuzei-me com um misto de massa folhada e creme dignos do Olimpo e acompanhei com um chá quentinho que me calhou mesmo bem. Depois segui a minha demanda. Não encontrei o que procurava, mas descobri ao chegar a casa, naquele instante, que o pastel de nata é diurético. Quem havia de dizer? Brilhante!

19 thoughts on “isto é que eu não sabia”

  1. Olá mia, Esta semana ainda não tinha vindo cá… Desejo por isso uma continuação de uma boa semana…
    As pastelarias são uma tentação dos diabos, esta semana também já comi 1 bolinho (um folhado) e soube-me pela vida! Ai nós e os doces… Essa do pastel de nata não sabia, mas então podíamos criar um slogan do género ‘1 pastel de nata por dia, nem sabe o bem que lhe fazia’ 😉
    Não é inventado claro está, que a minha imaginação não dá para tanto…
    Beijinhos grandes Mia***

Leave a Reply

