desabafos em rodapé

A propósito da rubrica ” o homem que mordeu o cão”

Dizia ontem, o autor da rubrica, que há um restaurante numa região da China, onde as pessoas bonitas não pagam a refeição, desde que integrassem os critérios que, para tal, foram elaborados. Tenho para mim que estas “pequenas” teriam a vida garantida e poupariam muito dinheiro. Vejam se concordam!

tumblr_lj4l9foOi91qhbrx3o1_500

tumblr_m7hoatsGoi1ra9nivo1_500

tumblr_m8tlyaiBYk1ra9nivo1_500

tumblr_ma9ne5xDrU1ra9nivo1_500

tumblr_m9w0vczBnu1qbq3juo1_500

tumblr_m7jqnguj781ra9nivo1_500

eu digo que se safavam.

imagens via tumbrl

13 thoughts on “A propósito da rubrica ” o homem que mordeu o cão””

  1. Uau!!! Não há cá nenhum desses em portugal? Pode ser que com sorte eu vá lá e também não pague 🙂
    Mas tinha de me aperaltar toda antes, claro está!!!

Leave a Reply

