desabafos em rodapé

blasfémias e heresias…

…a fome, as injustiças, os campos de refugiados que, em vez de diminuírem, aumentam cada vez mais o número de pessoas que integram, as crianças noivas, os atentados à bomba usando crianças armadilhadas, usarem escolas e hospitais como escudos de proteção, a proibição de mulheres possuírem carta de condução, proibição de uma mulher sair à rua sem ser acompanhadas por um elemento masculino, mesmo que seja um imberbe mal acabado de sair das saias da mãe… a possibilidade de um conjunto de radicais conseguir colocar o mundo em tal estado de alerta, que, começámos  a pensar que vocês todos cansam. E corremos o risco de vos ver como TODOS, e não só como ALGUNS!.

Advertisements

7 thoughts on “blasfémias e heresias…”

  1. Eu hoje vi um fotografia ue me arrepiou, a sério, da Nigéria onde se mata por matar, se viola por violar, a bel-prazer. E ninguem faz nada…
    Kis :>}

  2. Num mundo cada vez mais evoluído em termos de tecnologia é gritante ver esse tipo de situações serem cada vez mais recorrentes. Utilizarem crianças para explosões é coisa que me repugna, não sei onde vamos parar…

  3. É difícil não termos vontade de tomar “medidas drásticas”, não é? Bem, não são bons pensamentos, estes meus… Beijinhos e bom dia, querida Mia 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s