desabafos em rodapé

problemas domésticos

isto é um problema recorrente. eu já teorizei sobre o assunto num outro espaço, daí que, agora não alvitro, mas que me amofina, lá isso é verdade. depois, tão batido, tão discutido que, por causa  disso, era quase  inútil neste momento  trazê-lo aqui à liça. mas que hei de fazer? eu não tenho licenciatura, mestrado ou doutoramento em “lida da casa”. vou fazendo, mas sempre sem ambições de adquirir um diploma. deste modo, nunca tirei apontamentos, nem consultei bibliografia que me apoie no alinhamento de pares de meias, por forma a que não haja discrepância, barra, derrapagem no número das que entram, em relação às que hão de sair. só que, qual quê? penso que algo de muito difuso e perturbador se há de passar naquele tambor durante todo o processo, para que, aquele clima de tranquilidade que é desejável manter numa casa, seja desta forma perturbado por um conjunto de elementos tão “baixos”, tendo em conta a superfície anatómica a que são destinados. o que por lá se passa não sei, mas que é caso para continuar a refletir, lá isso é! não tenho dúvidas.

 meias na máquina

imagem via pinterest

14 thoughts on “problemas domésticos”

  1. Também já teorizei sobre isso. No outro dia contei 32 meias, desemparelhadas. Dei-lhes um prazo. Ou se emparelham rapidamente, ou vai tudo parar ao lixo.

    1. LP, já percebi que o saco é a solução, agora, os clips, nunca me ocorreu. Mas, se já estão no saco, o perigo está afastado , não? Ou tem a ver com pares muito parecidos? Isto é mais complexo do que eu pensava!! Obrigada! 🙂

  2. A sério?!!!
    E eu a pensar que era fobia minha!
    Perco tanto tempo a virar e a encontrar as meias certas que já me passou pela cabeça comprar uns cem pares todas da mesma cor. Afinal cá em casa usamos todos o mesmo n.º . (ou mais ou menos), mas dáva-se um jeito (penso eu)?!!
    Beijinhos e bom fim de semana.

Leave a Reply

