desabafos em rodapé

faço minhas as palavras de António Barreto

“Gostaria de ver algumas pessoas presas. Alguns banqueiros, empresários, administradores de empresas, ex-ministros, ex-secretários de Estado, ex-diretores gerais. Gostava de os ver presos. Toda esta tropa fandanga…” (Jornal i)

Creio que será comum a milhares de portugueses este desejo, que tem por base um sentimento de revolta contra toda a impunidade que  “esta tropa fandanga” gozou desde sempre. Tenho  a dizer que continua a gozar. Tenho a acrescentar que todos nós somos responsáveis por permitirmos que esta gente andasse e ande de cabeça erguida, apesar de sabermos que nos arruinavam a cada dia.

Para um sábado não é conversa que se tenha, mas estou com uma azia. Se calhar tenho que ir ver umas coleções de primavera -verão 2015 para ficar mais calma. Mas depois vejo os preços, e fico cá com uma azia.

8 thoughts on “faço minhas as palavras de António Barreto”

  1. É só para assinar também …

    Agora é ver um filme idiota e a azia passa 🙂 🙂
    beijinhos e um fim-de-semana quentinho, no ninho…

Leave a Reply

