desabafos em rodapé

Chegou fevereiro, um mês complicado

Este mês, há agenda fixa: dia de são Valentim, Carnaval, a estreia do programa “Porta dos Fundos” no canal FOX, a estreia da temporada 11 da série ” Anatomia de Grey”, e para terminar  “As 50 sombras de Grey”, the movie!

Como eu estou a iniciar a semana com alguma cautela, mostrem-me como vão fugir desta agenda e eu seguir-vos-ei ! Estou a pensar em discorrer sobre  se é mesmo verdade que, quando colocamos algo no frigorífico, estamos a promover a sua refrigeração, ou se, pelo contrário, lhe estamos a retirar calor!

Era de grande ajuda a vossa colaboração neste caso. Se por um lado quero evitar temas que vão ser escalpelizados por pessoas  muito sábias, por outro, não quero quedar-me por trivialidades, que me podem posicionar num segmento menos digno de interesse, o que seria deveras injusto! Grata! Boa semana. Seguem imagens com legendas. Vejam lá se eu não tenho razão. Se não tiver, digam na mesma. Um confronto de ideias é muito saudável! Tão bom como o Ómega 3.

São Valentim. Já toda a gente pensou em tudo e mais alguma coisa. Passo!

valentines

Carnaval. Dizer o quê? não sou particularmente chegada!

Carnaval-SP11

Porchat & Companhia, o youtube tem sido a minha janela prá coisa. E agora? Perspetivam-se novidades?

portas dos fundos

E já lá vão 11: ainda haverá anatomia para explorar?

anatomia

Aqui há sombras. É evidente, todos temos dois lados! Mas a mistura de olhos vendados com  chicotes e cenas…e eu com tanta roupa para passar…nã!!! é tudo igual!

sombras de grey

22 thoughts on “Chegou fevereiro, um mês complicado”

  1. Fevereiro é um mês que me é particularmente querido… no entanto, estas “datas festivas” pouco ou nada me dizem. a começar pelo Dia dos Namorados, que não festejo nem nunca festejei, passando pelo Carnaval, que apenas acho piada ao de Torres Vedras, Rio de Janeiro/Belo Horizonte ou Veneza, e voando para a estreia das Sombras de Grey, que não li, não vou ler e não tenho grandes intenções de ver o filme… acho que fevereiro vai ser, assim, como que uma “private joke” 😀

  2. Ora bem Mia, o Fevereiro iniciou-se ontem em minha casa com muita festa, muitos doces, fritos, camarões e daquelas coisas que fazem mal e sabem bem 🙂 O pequeno da casa fez anos, esteve o dia todo ligado à corrente mas compensou 🙂 🙂 🙂
    O resto do mês cá para estes lados é sem planos… Porque desde o início do ano que os nossos planos teem saído todos furados e é cá cada surpresa má que nem é bom 😦
    Por isso a ver vamos!!!
    Mas espero que para esses lados o Fevereiro seja bastante bom e alegre… Com menos chuva e frio, vá!!!
    Beijinhos***

  3. Fevereiro só é mais porreiro do que os outros meses, porque se trabalham menos dias e ganha-se o mesmo. E recebe-se ao fim de 28 dias.
    Não consigo ter uma agenda com programas de televisão. Séries não vou muito além do CSI e Mentes Criminosas. O resto é ver as tretas dos canais temáticos, repetidas 500 mil vezes.
    Penso que o frigorífico retira calor aos alimentos e o larga naquela grelha preta que fica na traseira, que é muito boa para pendurar e manter secos os panos da cozinha. eheheh
    Em tempos secámos lá muitas fraldas da miúda. Porque eu ainda sou do tempo em que as fraldas eram de pano e laváveis.
    Pronto, acho que não me esqueci de nada. xD
    P.S. Isto para comentar aqui quase é preciso apresentar o registo criminal. ahahah

    1. Bom dia. É tramado, sim senhor deixar aqui um comentário. Mas posso dirigir um pedido aos “CEO” do wordpress para agilizarem. No entanto, pra mim, comentar no blogger ainda preciso de dizer que não sou um robot,clicar, esperar que a rodinha ande e mais um movimento, finalmente posso sair!! No Sapo, é preciso registar-me quase em 3D. Mas agradeço o esforço. Boa semana. 🙂

  4. Nenhum dos temas me enche as medidas. Contudo tenho os meus próprios planos e festividades, portanto tenho esperança em Fevereiro (também) :)!

    Beijinhos que em Fevereiro corra tudo melhor do que no seu início

  5. Lol lol lol 😄😄😄😄 concordo! Mas o lado positivo da historia (ou sera estoria?) e que e um mes pequenino!!!! 😜

    1. Verdade. É um mês pequenino, e tudo quanto é pequenino tem sempre tanta graça! Eu diria história. A palavra estória não faz muito sentido na língua portuguesa, dizem os entendidos. Mas a mim não me incomoda, apesar de não usar! Boa semana. 🙂

  6. Na agenda só tenho Carnaval (se bem, que para mim folia é todo o ano) e Porta dos Fundos, porque gosto das meninas e especialmente dos mocitos, que até têm alguma piada e jeito para coisa. 😉 Anatomia de Grey já fui fã, passei a ser fã de saltar episódios e agora não faço a menor ideia de quem é que anda com quem … aquilo parece as pilhas Duracell (dura, dura…)

    1. Ui! que boa agenda. De facto quem é que tem pachorra para a anatomia da Grey, colegas/amigas/ rivais e tudo e tudo? Que cansativo! “Dura e dura” , nunca vi médicos tão bons em tudo…bem, quase tudo! O que mais acho graça é estarem na “sala da operações” a falarem das suas angústias, ódios e agonias! Será que cá também fazem isso? 🙂

      1. Temo que sim. Pelos menos, as más línguas dizem que só assim se explicam as compressas esquecidas dentro dos pacientes 😉

  7. Olha a mim passa-me tudo um pouco ao lado. Carnaval só porque tem que ser no trabalho (é o que dá trabalhar com crianças). O resto não acompanho e o dia dos namorados para nós é mesmo todos os dias 🙂 Fevereiro é mês de desporto, de trabalho em monte e vamos lá ver se sobrevivo a isto que já não é nada mau 🙂

    1. Também tenho dois aniversários este mês. O que não há, é um ambiente de grande felicidade. Andamos um pouco apreensivos (questões de saúde de familiares) por aqui. Mas vamos esperando! Com calma. 🙂

Leave a Reply

