desabafos em rodapé

comida sobre rodas

 esta modalidade de servir comida em versão móvel acho-lhe muita graça. conforme o modelo escolhido, e o ângulo fotográfico, eu rendo-me logo à imagem captada. mas depois vejo aquelas roulottes pregadas às periferias dos estádios de futebol, ou noutros sítios , e não sei, apodrece-me logo a sensação de beleza que lhes associo. Será dos nomes que lhes põem? “KÁTESPERO”; por exemplo, não perde poesia e sensação visual, gustativa gratificante?

catering

isto é um banho de elegância. qualquer rissol dali oriundo, saber-me-ia a rissol com certeza. o óleo? a gordura?  isso? uma questão de semântica, apenas!

 imagem

9 thoughts on “comida sobre rodas”

  1. Este é um eterno problema do português…preferimos fazer as coisas rápido é às “3 pancadas”, quando por vezes bastava um pequeno toque para as coisas terem elegância e beleza…aplica-se às roulottes e tantas outras coisas na nossa sociedade 🙂

  2. Olá Mia,

    Devo-lhe dizer que parei numa roullotte dessas à beira da estrada 1 única vez para comer um cachorro enormeeee e barato por sinal 🙂 Eu acho que aquilo tem poucas condições e sabe-se lá mais o quê… Mas digo-lhe, com a fome que estava aquilo soube-me tão bem 🙂 🙂 🙂
    Agora, claro que nada se compara a um aspecto de uma roullotte dessas, coisa chique que sejam lá quais as condições é como a Mia diz, acho que sabe sempre bem! Os olhos também comem não é o que dizem??? Pena que seja tão raro existir investimentos desse género… É tudo pela lei do mais fácil e mais barato…

    Beijinhos*** Uma boa quinta-feira!

  3. Vi logo pela matrícula que não é coisa de Tuga…somos mais provocadores tipo “Farturas Romi, compre aqui vomite ali” ou “Kebabe fica no coração pois nunca lhe sabe a cão” ou ainda “Rei dos cachorros expostos, temos tamanhos para todos os gostos”

    Bjo

Leave a Reply

