desabafos em rodapé

Lagarde e Varoufakis

fmi

É vê-los felizes!. Há aqui algo de muito intenso entre credor e devedor. O nosso Vitor Gaspar nunca, que me lembre, arrancou um sorriso destes à senhora grisalha. Bom, ele próprio não sabia exatamente o significado da palavra sorriso. Este sabe-a toda. Aprendam, que os gregos também têm azeitonas como nós, mas parece que o azeite deles amacia melhor!

Advertisements

8 thoughts on “Lagarde e Varoufakis”

  1. A única diferença entre o nosso Gasperzinho e o Varoufakis, é que um apertou-nos o garganete e arranjou um tacho na FaMílIa o outro tenta aliviar o garganete dos gregos mas não deixa de ser um simples professor de economia a dissertar por esse mundo fora…será que o vão entender? Que os Deuses te Lagardem Varoufakis!

    1. Então o homem agora, tem de cavalgar na fama de trendy e sexy a valer! E se for com a Lagarde, melhor ainda, que é poderosa e vitaminada no mundo da alta finança. No fim, ainda é capaz de arranjar melhor tacho que o nosso Vitor!
      🙂

  2. O dia de São Valentim está mesmo ao dobrar da semana.

    FMI. Lagarde dá a mão a Varoufakis

    “São competentes e inteligentes”, disse a diretora-geral do Fundo Monetário Internacional depois de se ter encontrado com o ministro das Finanças grego, antes do início da reunião do Eurogrupo.

    Lagarde (de negro ?) – dominatrix ?
    Cuidado Varoufakis !

    1. Gosto da parte em que constatam que os gregos são inteligentes e que é necessário ouvi-los!Aquele têtê à tété; nota-se ali algo! 🙂 Tenho para mim que a ilha de Santorini ainda poderá ser palco de grandes conversações. Quem diria que uma dívida assim, podia aproximar pessoas tão distantes?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s