desabafos em rodapé

disseram-me que a mixórdia de temáticas de hoje me era dedicada

ando arredada da atualidade. preocupada com a realidade que me cerca e absorve, desliguei-me um bocadinho do mundo exterior. há novidades de impacto? do que sei e ouvi na rádio enquanto percorria a A1 dentro dos limites oficiais da velocidade instituída para aquele troço de alcatrão, ouvi dizer que o senhor primeiro-ministro tem de esclarecer; ele afirmou que não é perfeito; e por último parece que pede uma maioria absoluta. talvez, de certeza absoluta, a maioria dos portugueses possa estar estupefacta com o que lhe cai no colo vindo da chamada classe política, e mais tarde logo veja onde há de encontrar alguém mais perfeito para orientar aqui a vida do pessoal. logo a seguir disseram na rádio que o tempo ia ficar bonitinho, e por último, quando cheguei ao trabalho recomendaram-me vivamente que ouvisse a “mixórdia de temáticas” pois  pareceu às minhas colegas que me era dedicada. (presunção e água benta…) considerando que escrevi há tempos aqui, e aqui sobre o tema, pergunto-me se ricardo araújo pereira não andará a seguir-me?mau! mau! amigos, amigos, temazinhos  à parte!!!

bom dia, boa quarta-feira e que o Sol nos traga muitas bençãos

12 thoughts on “disseram-me que a mixórdia de temáticas de hoje me era dedicada”

  1. Bom voltar a ler-te!!!! As notícias neste país ainda conseguem espantar-me imagina se isto é possível…numa pessoa com uma provecta idade como a minha 🙂 !

  2. Eu acho que o RAP anda claramente a inspira-se neste blog … o “exame de bugigangas” tem uma pitadinha de desabafos em rodapé sobre compras inúteis. 🙂

  3. Claro que a “mixordia” era para ti, sabes porquê Mia?
    Porque tu és TOP! Vais sempre muito à frente, acredite-se ou não!
    É por isso que te adoramos.
    Bjinho

Leave a Reply

