desabafos em rodapé

para início de conversa

sexta-feira.  fim de semana à porta. objetivo do dia e continuar por diante.

desenrola

imagem

Advertisements

8 thoughts on “para início de conversa”

  1. Queres que desenrole Mia? A sério!? Não acredito…sabes que depois de começar a desbobinar nunca mais me calo e mesmo que a conversa dê nó eu atiço-lhe por qualquer outro lado, tal e qual aquelas grafonolas com disco riscado e tudo, estás a ver!
    Podia desenrolar sobre as audições na AR sobre o BES, podia desenrolar sobre o distraído e sem dinheiro doP PC(tadinho), podia desbobinar sobre as potencialidades de Évora, podia desfiar sobre os silêncios do JAC relativos às dívidas caducadas do PPC, podia penetrar nas áreas do super juiz ou de algum Sr Procurador, podia perder-me simplesmente na nomeação de supergestores na minha empresa que de prestadora de saúde se está a transformar num centro de jobs for the boys, podia escorrer baba e ranho sobre a incrível lesma paranóide da minha diretora, então, até podia falar sobre a Páscoa do próximo ano se o Jesus for para o Barça qual moeda de troca tipo basco no Porto mouro na Catalunha e porque não discorrer sobre a apanha da ameijoa, ou de se… sim disso que diz que até os bichos gostam, na verdade sou um verdadeiro bicho ou bicha, sei lá de que cor é o dia, se rosa se laranja se Gray…enfim, hoje é um dia especial para mim e neste novelo onde já nem tu queres desenrolar resta-me desejar-te um excelente fim de semana, na esperança de te reencontrar na próxima segunda feira cheia de energia, de ideias novas e de ideais refrescados…ufa, que a Maria tem uma panca, nossa senhora, quando será que desliga? Soubesse eu onde é o On/OFF e fazia-se um Click de alívio…

    Beijinhos Mia.

    1. Poder…podia, mas não era a mesma coisa…estou neste momento a saborear uma copa de Crémant de Bourgogne Demi-sec e com o cérebro despido de preconceitos digo: “À NOSSA”

  2. Ah, desculpe, ando muuuuito atrasada com os comentários :(, ou melhor, bem enrolada! rs. As vésperas de fins de semana, férias ou feriados sempre são excelentes oportunidades para desfazermos os enroscos e nós e encontrarmos muitas possibilidades. Beijo e ótima semana.

    1. Olá Helka. É sempre um prazer vê-la por aqui. Não são necessárias desculpas. Estamos sempre dentro da validade no que a comentários diz respeito.
      Beijo.
      Boa semana.
      🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s