desabafos em rodapé

roupinha certa para o tempo certo?

gosto sempre de chegar a meio que é para depois perceber, se tenho pernas para chegar ao fim. chegar a meio da semana já com uma estafa muito grande quer no corpo, quer na cabeça, põe-me a pensar que, desta vez, me vai custar mais um bocadinho do que é normal. Até estava animada pela chegada da primavera, e até estou, mas já andei  a espreitar as previsões e deparei-me com a possibilidade de aguaceiros. a ser assim, escolhi já roupinha certa para esses pingos. fica  aqui a minha sugestão.

gabardine

tão perfeitinho que até enerva. bom dia.

24 thoughts on “roupinha certa para o tempo certo?”

  1. Serei só eu que não consigo andar sempre assim perfeitinha? Num dia é o cabelo que não está como se quer… No outro são os sapatos que não era bem aquilo… No outro é o casaco 😦
    São poucos os dias em que acho que está tudo impecável… E depois a Mia mostra destas fotos e uma pessoa enerva-se mesmo com tanta compostura e tudo ali nos ‘trinques’ 🙂

    Beijinhos Mia*** Boa quarta-feira!

    1. Só a Joana? Não, nós as mulheres normais estamos sempre bem, os outros é que não percebem, e metem-nos estas imagens pelos olhos dentro só para nos confundir!! 🙂

  2. Falta-me a calcita branca (a mala não tenho igual, mas é parecida). Toma, que já almoçaste! (vá. inveja? )
    Beijos Mia!

  3. Além da chuva,voltou o friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!
    Troca os sapatinhos por botas, as calças brancas por outras e veste uma camisola de gola alta!!!

    Não fosse o frio, era um look perfeito que muito me agrada.

    Beijinhos.

Leave a Reply

