desabafos em rodapé

apetece-me leveza. espreitar roupa, por exemplo…

É isso mesmo. Neste momento, tenho pouco espaço cerebral para me preocupar com a dinâmica do Varoufakis que bebeu vinho branco de forma peneirenta; Putin que esteve desaparecido, e o julgaram morto ou num spa;  jovens que insistem em viajar para a Síria e são barrados pelas autoridades; jihadistas que temem as  balas do exército feminino no  sentido em que ao irem desta pra melhor, a  entrada no paraíso lhes está vedada; o plágio de Pharrell Wlliams…ora! deixa-me mas é espreitar leveza primaveril no que a roupinha diz respeito! podem chamar-me o que quiserem. Tenho as costas largas. Bom dia e boa semana.

roupa

roupa 2

roupa 3

roupa 4

roupa 5fashion blog for professional women new york city street style work wear

roupa 7

e saber que vêm por aí aguaceiros já partir de amanhã, deixa-me com uma azia…

imagem

5 thoughts on “apetece-me leveza. espreitar roupa, por exemplo…”

  1. Confesso que também já não tenho muita paciência … cada notícia parece pior do que a anterior. Enfim! E eu não sabia dos aguaceiros … vou só ali buscar uma caixinha de Rennie … 😉

  2. Olá Mia,

    Depois passo aqui com mais calminha, mas para já adorei as roupinhas e adorei mesmo mesmo foi este look primaveril com que se vestiu o seu cantinho 🙂 Amo!!!!

    Beijinhos*** Continuação de boa semana.

Leave a Reply

