desabafos em rodapé

“quem cabritos vende e cabras não tem…

de algum lado lhe vem.” dito isto, congratulo-me pelo facto de não ter andado a “queimar as pestanas” em livros grossos e miudinhos que alguns conhecem por códigos penais. afinal, neste caso mediático que envolve o preso 44, depois de tanto trabalho a escutar, investigar, processar e procurar a origem de tão boa vida, este ditado popular encerra e conclui. 

relativamente a amizades tão generosas, vou deixar para mais tarde tecer considerações, pois agora estou ocupada a listar o grupo de amigos que tenho, para ver se todos juntos lá me desenrascavam mil euros para ir ali, e vir logo assim que pudesse!

8 thoughts on ““quem cabritos vende e cabras não tem…”

    1. Estou protegida por um escudo invisível contra imbecis e apaniguados de gente pouco recomendável! Depois, há por aqui, muito cachorro na vizinhança que haveria de comprometer qualquer plano de vigília atoleimada. 🙂
      Obrigada pelo cuidado
      Bom fim de semana.
      🙂

  1. Cuidado Mia, a conseguir, deixe tudo bem documentado, não vá as finanças investigar e, por certo não conseguiria ir tão longe, comó senhor inginheiro!

  2. Há amigos que são verdadeiras contas poupança…tenho muitos amigos mas nenhum com a disponibilidade de me emprestar a fundo perdido ou a termo incerto uns tantos milhões…não me sinto triste lá vem um ou outro que me paga um copo ou um café e…que contente fico!
    Ai Mia! Diz-me como se conseguem amigos daqueles! Só vejo pobres e remediados à minha volta.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos a título de empréstimo e na esperança de um retorno de algum beijinho grande…convenhamos que com o eclipse e entrada da primavera sinto-me assim super tudo, super forte, super vigoroso, super amoroso, super super, super, superbo!
    Mia…a prova disso é que te remeto um grande e estrondoso abraço e um beijão do tamanho que não consegues abraçar(isso mesmo daqueles que te deixam sucumbida com a falta de respiração)…passei-me…e nem tenho cabritos para dar nem para vender, até porque já me sinto meio bode, expiatório! Não, tem calma e delicia-te mas é com o parágrafo anterior…desses se quiseres tenho muitos mais!
    ; ))))************************************************************************************************************************(uff!)

    1. uff! mesmo. amigos, mesmo que poucos, sejam eles bons, e tudo o resto é paisagem!
      Bom fim de semana.
      Grande abraço, daqui até aí , ainda é considerável a distância.
      Beijinho!
      🙂

  3. Se encontrares um amigo assim jeitosinho e com os bolsos largos … manda-me por favor a morada, vá lá, eu já corri a minha lista duas vezes e nada. Só tenho amigos normais. 😉

Leave a Reply

