desabafos em rodapé

menu para hoje

soorir

bom dia.

31 thoughts on “menu para hoje”

      1. conheço, sim.foi a eles que roubei o título de hoje. devia pedir desculpa àquela rapaziada pelo plágio. o que vale é que eles estão entretidos em…sorrir e acenar! nem reparam! 🙂 🙂
        A corridinha é que vai ser pior. Está tanto frio e faz tanto vento, que o pó amarelo ia fazer muitos estragos nas minhas mui delicadas narinas. 🙂 vou ouvir música. miguel araújo e antónio zambujo vão fazer-me companhia. 🙂

      1. Percebo, Mia.
        Custa ter de “papar ” certas cenas/pessoas,grupos de interesses .
        Devemos ,tentar ser sempre verticais e honestos…mas … tb há que saber ser “mula ” !
        Eu ,sempre exprimi a minha opinião em todos os locais ,mas tb já tive de fazer esse papel (mula ) ,então no serviço militar ( obrigatório !) era todos os dias, e tb já me aconteceu agora no meu trabalho. ;).
        Claro ! Sim senhor ! É para já ! 🙂 E depois…
        Aprendi com o tempo .Fui aprendendo.
        Não é ser hipócrita – é ser mula !
        Até digo palavrões interiormente,só às vezes !
        🙂

      2. É isso mesmo: Até já me tinha esquecido da expressão “ser mula”. Mas às vezes custa. A tarefa a que tenho de sorrir e acenar é ingrata, e apetecia-me brindar os superiores, lá muito no cimo , que me mandam fazer estas coisas, apetecia-me brindá-los com o gesto do Rafael Bordalo Pinheiro, mas lá à frente deles.
        🙂
        Beijinhos

  1. Bom dia Mia.
    Que “cena”! já estou a sorrir e a acenar…(mas cá por dentro o sentimento é “grandes bestas”…tout court não digo mais nada!
    Beijinho

  2. Isso faz mal até às viceras, Mia! Não há,então, alternativa?!
    Beijinhos e um dia melhor do que o espectado.

  3. Bom dia Mia,

    Espero que o menu de amanhã seja mais alegre… O de hoje parece-me assim um nadinha hipócrito, acertei?
    Beijinhos*** Desejos de boa semana!!!

  4. Também temos a versão dos gatos à entrada das lojas dos chineses – não sorriem, mas acenam! Ah, e parece-me que todos eles são dourados… 😀

Leave a Reply

