desabafos em rodapé

faço muito isto a conduzir

ouvir uma determinada música com os decibéis em volume perigoso para o ouvido humano. nunca percebi esta mania.e quando sou confrontada com a música ” a sky full of stars” dos coldplay, não aguento. transporto-me para o vídeo, e fico a pensar como gostava de entrar numa filmagem daquelas. bem lá no fundo, sem visibilidade – não carece – mas, andar ali ao som de bombos, ferrinhos, flores de plástico penduradas…

eu não sou de andar trás de celebridades de espécie alguma, nem pensar,  agora isto…confesso que me tentava.

e isto também. foi cá, e já há um tempo. e eu que, nessa altura, ia tanto a Lisboa. que azar.

20 thoughts on “faço muito isto a conduzir”

  1. Confesso que também gosto de uma boa abanadela de cabeça ao som da música no carro, tento até, por vezes, acompanhar a letra. Muita vergonha já passei em semáforos…

    Na rua, não gosto nada de câmaras, prezo muito o meu anonimato 🙂

  2. Mia…olha para o retrovisor!
    Mia… não te esqueças do pisca!
    Mia…olha que está aí ao teu lado no ângulo morto!
    Mia… esse artista vai te saltar para a frente e nem pisca fez!
    Mia… esse vai muito lento!
    Mia…olha um descareterizado!
    Mia…olha o radar!
    Mia…olha a passadeira com peões!
    Mia…olha o semáforo!
    …. não te distraias com a música porque os coldplay podem enviar-te num abrir e fechar de olhos para o S Peter!

    Beijinho distraido! Isso nunca…é sempre fatal ;))))

  3. Estando sem rádio no carro, tenho a mania de dar os meus próprios concertos… Até ao dia em que, tocando à campainha de uma cliente já idosa, o fiz ao ritmo de “Flagrante” do António Zambujo que, mesmo acabada a viagem de carro e o meu espectáculo pessoal, ainda tocava na minha cabeça. Lá veio a senhora aflita com o “Drim drim drim drim!!!!” – é uma música bastante ritmada e assim o foi o meu toque – a pensar que havia fogo algures mas não, era só eu. (Acho que nunca me ri tanto na vida com a minha própria distracção!)

  4. Já fui mais Coldplay, e tive a minha fase em que daria o coiso e 5 tostões para assistir a um concerto deles ao vivo. Hoje em dia já não tenho muita paciência para tanto saltinho, ferrinho e alegria. Deixo-te esta, a ver se gostas:

    http://www.youtube.com/watch?v=R781LDKOVJE

    (eu, fora de casa, sou mais phones) 🙂

Leave a Reply

