desabafos em rodapé

olha eu a fazer de fashion adviser !

pareceu-me vislumbrar alguma dualidade meteorológica para o dia de hoje. fiz pesquisa. então, tenho aqui sugestões: um casaquinho, jeans e uns sapatinhos simpáticos. às vezes, é preciso entrar por mundos pouco conhecidos. arriscar. ser ambiciosa. vamos lá então.

quanto ao casaquinho, este modelo, parece-me simpático. mesmo que uns pinguinhos de água manchem a atmosfera, dá-lhe cor.

casaco verde

agora, atiravava-lhe com uma corzinha mais escura, no que aos jeans diz respeito.

estou a ir bem?

jeans

por último, o sapatinho. caso se possa andar no rés -do chão, (eu posso) optava por uns assim, mimosinhos.

oxford

e pronto. assim de repente, faço-me aqui uma mulherzinha num instante.  se bem que, em camel, os sapatinhos, também não iam nada mal. digam de vossa justiça se vos aprouver. há que diversificar a temática.

22 thoughts on “olha eu a fazer de fashion adviser !”

    1. Lady Kina, bom dia! Eu só exerço como fashion adviser a tempo parcial, tirei o curso por correspondência, e devo ter faltado a algum módulo onde, quiçá, mostraram algum powerpoint sobre esse assunto, e agora,humilhação total! 🙂

  1. Tudo me encanta, excepto os sapatinhos que tenho-os visto muito na moda mas ainda não decidi se gosto ou não… Olho-os sempre de lado ainda… P’ra mim encaixava umas sabrinas 🙂
    Mas o casaco e a cor dele são uma perdição 🙂

  2. Estás a ver o sapatau? Tenho uns iguais em vermelho. São lindos, mas infelizmente lebrei-me de os limpar com um pano molhado… uma coisa esperta. A minha especialidade, além dos caracóis, é abardinar sapatos.

    1. Uva, então, não estou a ver o sapatinho lavadinho com pano molhado? ora se estou! asneira…”abardinar sapatos” é uma modalidade que pode dar grande prejuízo. 🙂

Leave a Reply

