desabafos em rodapé

acho que ninguém duvida disto

Pessoas inteligentes comem mais chocolate

este é daqueles títulos que eu acho que não suscita dúvidas quanto à sua veracidade. é bem capaz de ser o estudo científico mais rigoroso e verdadeiro que até hoje foi publicado. relação chocolate/prémio nobel; totalmente de acordo. eu já estou na corrida. verifiquem.

230420151009

só ainda não sei em que categoria de prémio nobel serei inserida. espero novidades lá de cima da europa um dia destes! com serenidade, com muita calma, o meu dia há de chegar.

15 thoughts on “acho que ninguém duvida disto”

  1. What??? Abundam esses chocolates todos aí em casa? Eu vi logo que o seu talento para a escrita e a perspicácia tinham de ter uma fonte secreta 🙂 Está aqui a fórmula afinal… E se o estudo o diz, quem somos nós para contrariar!!!

    Beijinhos grandes e bom fim-de-semana***

  2. Olá Mia, fica então explicada a minha perspicácia inata! eu que pensava reduzir a ingestão de tais alimentos, acho mesmo é que vou acelerar e ampliar o processo, que se lixe a linha, o que importa é o que lá vai dentro (da cabeça)! beijinhos, bom fim de semana!

  3. Ah, então o problema não é meu, o meu QI é que se encontra acima da média!?
    Notícias tão deliciosas essas. Amigos para sempre (eu e ele).

  4. Mia!!!! Eu sou inteligentíssima!!! Já devorei dessas marcas todas…reparo que te falta aí o Ecrin Degustation da Auer Chocolatier/Nice e o meu suculento e aromatizado e soberbo Champs Elisees e…credo. é imperdoável Mia…MON CHÉRI…AH!!!!!!!!! que suspiro pungente e confrangedor o meu…que até o gato que estava a dormir acabou por acordar!
    Corrijo: somos inteligentíssimos Mia por isso os nossos gostos e aqueles beijos (http://mariavaiecomasoutrasvem.blogspot.pt/2015/03/beijos-teus.html)

    Não te excedas porque os extremos tocam-se e confundem-se e de inteligência passamos a…
    Bom fim de semana, doce e chocolatado.~
    Beijo meu;)*

Leave a Reply

