desabafos em rodapé

A praga

hoje, se pudesse, tinha saído assim:

Boca-mufla-m&aacute

com máscara. e porquê?

atentem:

110520151022

estão a ver o chão coberto de uma quantidade descomunal de algo que parece algodão, mas não é?

110520151023

e que também de repente parece neve, mas não é?

li neste sítio http://www.rpaerobiologia.com :

Para esta semana, prevêem-se em geral níveis muito elevados de pólen atmosférico para todas as regiões do Continente. Na Madeira e nos Açores prevêem-se níveis baixos de pólenes.
Na atmosfera de todo o País predominam os pólenes das árvores carvalhos, pinheiro e oliveira e das ervas gramíneas, parietária, tanchagem e urtigas.

A toda esta natureza agressiva, provocadora, antipática, hostil, rude, ofensiva, instigadora de grandes males ao nível das minhas narinas, o meu desprezo total!

se estiveram de acordo não vão embora sem dizer nada  por favor, caso contrário, ainda me vem aí a malta da Quercus e do Green Savers bater à porta para me  desancar. assim, sempre lhes posso mostrar que tenho amigos que concordam comigo.

obrigada.

10 thoughts on “A praga”

  1. E eu que achava que isso era dos plátanos… estou rodeada desse algodão por todos os lados.
    E ando malíssimo há quatro semanas!
    Não sei o que é que a Câmara espera para arrancar isso tudo. Pegada ecológica…
    🙂

  2. Tenho muita pena das pessoas que são alérgicas. É realmente aborrecido, especialmente para os outros que convivem ao seu lado e tem de aguentar 3 meses de espirros consecutivos…
    Tenho 2 lá em casa ao despique.
    A sério, vão-se curar pá!
    ;))))

  3. Já estou a sentir a minha renite alérgica a dar o ar da sua graça só de olhar. Mas que é bonito é. 🙂

  4. mia, o polen faz falta para po…len…izar!!!Sim sei que este vale pouco mas pensando bem é para diferenciar a qualidade das esp´cies…quem resistir, é raça pura(credo, onde é que ouvi ou li isto?)

    Protege-te mia que eu também fiz o mesmo.
    Bjinho

  5. Esta neve de Maio é muito comum nestes últimos anos… Será que os responsáveis camarários pela escolha das árvores das nossas cidade têm a noção do que andam a fazer? Não me parece!

Leave a Reply

