desabafos em rodapé

e pronto, o dia chegou ao fim

de certeza? bem, a luz está a esvair-se com alguma prontidão. percebe-se. esperam-na lá para outros lados, logo, é bom que se despache. agora, essa de que o dia chegou ao fim, é mesmo um eufemismo aqui para os meus lados. há ali um estuporado de um relatório  a rugir-me aos calcanhares:  ” amanhã tenho que estar pronto ! ” ,  ” amanhã tenho que estar pronto ! ”  – está bem, amigo! cala-te lá com isso, que eu sou assim muito profissional. é para levar pronto, é pra levar pronto, nem que isso me custe umas debandadas pela bloga-amiga,  atividade que tem estado extremamente parada, e apetecia-me.

e cá estou quase  a entrar em modo de lamentação, muito auto-pena , deixa-me cá mas é ir já ler um parágrafo de um qualquer livro de auto-ajuda (raios que amanhã , isto do acordo ortográfico, é mesmo  a sério, e essa “coisa” dos hífenes põe-me doida, entre o cor-de rosa e o cor de laranja…). Já sei, comprei cerejas. vou-me alambazar com frutos vermelhos, visto que a primeira melancia entrou ontem cá em casa, e é uma perdição: sumarenta e doce.

do que é que eu estava mesmo a falar?

pinguim

imagem

1 thought on “e pronto, o dia chegou ao fim”

Leave a Reply

