desabafos em rodapé

continuo a dar provas de vida

Ler. A seguir comentar. E logo, logo depois, piruetas, cambalhotas e após vários flic-flac’s à retaguarda, provo que, afinal, não sou um robot. Ando nisto há demasiadas luas. Clico numa rodinha que gira com efeito quase psicadélico, e eis-me aprovada para fixar registo comentarista. Não me importo de o fazer, mas já era tempo de não haver necessidade, digo eu. A última novidade, é ter de escolher num quadro, todas as imagens que mostrem conteúdo semelhante, e só depois fico aprovada. Aplaudo sistemas tão imaginativos com grande capacidade de nos fazerem perder tempo, e ao mesmo tempo acumularem inutilidade. Dizem as freguesas do Blogger que também não é fácil comentar aqui, no WordPress. A ser assim, fica ela por ela. Continuação de uma boa tarde.

Caso comentem, e lhes dê demasiado trabalho, deixem ficar a vossa reclamação. logo, logo será atendida pelos serviços competentes.

15 thoughts on “continuo a dar provas de vida”

  1. Só é complicado, quando estou cansada ou com sono. E entre o sapo e o WordPress, o sapo é bem pior. Lá pedem “identificação” e código, às vezes acho que é mais fácil abrir um cofre, do que escrever um comentário.

  2. Com o WordPress conto sem problemas, mas realmente é muito chato quando tenho de comentar noutros blogs e também tenho de passar por esse filme dos robots…

  3. Chato, sem dúvida!
    Aqui nos seus desafos não tinho tido desses problemas! Será de mim?! Beijocas e uma semana assim ao jeito de excelente!!!

  4. Bem, por aqui nunca tive nenhum problema, mas lá no meu ainda lhe acontece Mia? Eu já tirei a definição…
    É que realmente isso também me acontece nalguns blogs e é uma chatice mesmo 😦 Como é que um robot escreve comentários e tecla nas letras, será que já atingimos essa proeza e eu não dei conta?
    Beijinhos grandes (escritos tecla a tecla por mim) eheheheh…

Leave a Reply

