desabafos em rodapé

aujourd’hui, je suis Calimero

Lembram-se do patinho queixinhas ?

calimero

que passava o tempo todo  num lamento piegas e picuinhas? tudo para ele era injusto? e toda a gente o achava muito fofinho, apesar de tudo?

aujourd’hui, je suis Calimero.

estou nessa. estou farta de trabalhar. preciso de um intervalo, e qual me é oferecido? ir à farmácia comprar protetor solar, pois há quem vá precisar, e não o pode ir buscar. calhou-me a mim.

aujourd’hui, je suis Calimero.

imagem

16 thoughts on “aujourd’hui, je suis Calimero”

  1. Lembro de me dizerem que me metia debaixo da mesa da sala de jantar a chorar e a lamentar “coitadiiiiiiiinho do calimeeeero!”… 🙂

  2. Lembro-me perfeitamente.
    E o Calimero é uma figura muito querida cá em casa, porque uma das crias tem essa alcunha, e tem um boneco do Calimero na cabeceira.
    Eu também trabalhei o fim-de-semana todo, quem lida com prazos… 🙂
    Mas há-de chegar uma folga… uma compensação… um raio de sol…
    Ai, sou tão infeliz, a vida é tão injusta, ninguém gosta de mim 😀

Leave a Reply

