desabafos em rodapé

Jesus ainda aí está?

É só para saber. Ontem, Jorge Jesus foi omnipresente, para comentar só alguém omnisciente (houve muitos), e eu a ficar impaciente por ver semelhante dislate, numa terrinha tão esquartejada por problemas tão sérios. Isto veio só para concluir o início dos meus registos dedicados ao tema, com capítulo introdutório elegantemente chamado “salas de espera”! Apesar de tudo, temos de lhe agradecer, pois há falta de melhor assunto, servimo-nos da sua pessoa para encher espaço. Bom fim de semana.

Advertisements

13 thoughts on “Jesus ainda aí está?”

  1. Mas, mas… a nossa televisão não é tão pródiga em exaurir tudo quanto é “pior assunto” em geral e de cariz futebolístico em particular? … Não entendo a aparente indignação. E se fosse (que já foi tantas vezes) o Mourinho, justificar-se-ia? E se fosse o desgraçadinho que matou a desgraçadinha e deixou orfãos mais cinco desgraçadinhos? Sei lá, e se fosse a “política”? Sinceramente não encontro grande distância em forma e conteúdo entre os vários assuntos que tratam os nossos “telejornais”.

    1. É porque o senhor masca chiqueletas de boca aberta e tem um penteado heterodoxo? Porque não fala correctamente a língua portuguesa?… Oh Meus Amigos zzz zzz!

      1. Não é isso que está em questão Lady Kina, é já não haver paciência para tanta palhaçada, independentemente das calinadas. Todos nós já ouvimos outras personagens no mesmo espartilho, e não deixámos de criticar, agora, calhou a este, porque nos entopem as veias com tanta alienação! Sempre assim foi, também sei, mas, neste momento precisamos de arejar as ideias. A massa crítica que não temos, só piora com episódios destes.Só por isso.

  2. Tretas Mia, isto são tudo tretas do mais reles que há! Tanta informação valiosa e de real utilidade para os Portugueses que podia passar na t.v e tinha de girar 1hora ou mais à volta do senhor que mastiga chicletes em frente a Portugal inteiro…

  3. Fico sempre a pensar se não são os milhões do futebol que fazem falta no resto da economia! Pão e circo diziam os romanos, bola e promoções nos hiper’s dizem os políticos actuais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s