desabafos em rodapé

que horas são?

segunda

realidade pura e dura.

imagem

19 thoughts on “que horas são?”

  1. AhHHHHHHHHH!
    Uma boa semana, que por aqui, com este calor infernal, temo que não vá ser assim nada de bom!
    Beijinho

  2. Opá, tão bom!!!! 😀 😀 😀 Hoje passei os minutos que antecediam o início do dia de trabalho a ter uma conversa muito parecida com isto. Muahahah Vou ter de copiar e pôr no meu facebook um dia destes – é mesmo mesmo bom. 😀 (E vá, também digo isto porque estou de meio-de-semana até quinta à tarde eheheh) 😀

  3. Já ri sozinha 🙂
    Pergunta: isto é para hoje ou para todos os dias? 🙂
    É que tem dias que não apetece mesmo nada ver pessoas, e fazer coisas…. há dias então que só digo :” i see dumb people” 🙂

  4. Isso é incorreto. Logo, o politicamente correto, algo que cada vez mais observo como uma ditadura castradora, que produz gente passiva e sem reação, mais uma vez prejudica alguém. Como quem não quer a coisa, podia alguém dizer: olhe, tem aqui qq coisa debaixo, veja lá se esmaga! Eu como sou de outros rodeos até de digo que era bem possível que as duas tivessem combinadas. Antes também não sabia mas depois de ficar a saber que algumas caixeiras combinam “tráfico” de produtos alimentares dessa forma e de outras, já nada me surpreende.

    1. Bom dia. Aqui não me parece que haja “tráfico” combinado. São práticas que muita gente utiliza e dão-se bem. Mas já nada me admira, de facto, essa possibilidade…nunca se sabe!

Leave a Reply

