desabafos em rodapé

“como diria caco antibes”

– personagem da série ” Sai de baixo”  da TV Globo interpretado por Miguel Falabella : “pobre nunca tem vez-. “

Verdade, verdadinha. Andei a trabalhar que nem uma condenada durante dias pois era absolutamente necessário apresentar serviço. A meteorologia, por sua vez, durante esses dias brindou-me com temperaturas propícias a um verdadeiro estendal num qualquer areal deste país, ou mesmo um convite para uma tarde bem passada numa qualquer esplanada com um mínimo de qualidade por aí plantada. E eu a suar. Sempre trabalhando. Hoje, com o trabalho adiantado, quase concluído; possibilidade de sair um bocadinho para ir almoçar com amigos. O que é que acontece?

Frio e nevoeiro. Onde? Em São Pedro de Moel.

Caco Antibes, você é um guru. De facto, “pobre nunca tem vez. “

sao pedro 1 (1)

se eu estivesse virada para a melancolia, o ambiente estava criado. Mas não. Hoje, não!

sao pedro 1 (2)

e se tivesse saído com roupa, perdão, outfit a condizer com a atmosfera reinante, mas não! Assim, resta-me ficar a pensar numa próxima oportunidade mais favorável. Venha ela.

16 thoughts on ““como diria caco antibes””

  1. “Eu tenho horrrrrooor a pobre!” o que me fizeste lembrar agora! Lamento que o dia não tenha estado bom, mas ao menos deu para dar uma voltinha! Espero que o sol volte em breve e, se serve de consolo, aqui não houve, obviamente, feriado nenhum! 🙂

    1. “Eu também tenho horrrrrrrrrrorrr a pobre.” 🙂 🙂 Impagável aquela série. Via religiosamente! Falabella e os seus comparsas davam-nos uns bons minutos de gargalhadas . 🙂

      1. Eu não via porque dava sempre a altas horas e eu sempre fui bicho de ir cedo para a cama. Nas férias da escola lá apanhava alguns episódios… Ele e a mulher, eram demais!

      2. Dava um pouco tarde, é verdade. Mas era mesmo muito bom. Esse e um outro chamado “Os Normais”, embora com outro conteúdo, mas mesmo assim, de grande qualidade. 🙂

  2. Posso só dizer que ADOREI a baixa da temperatura e que mim podia ficar sempre assim que estava muito melhor?! Pronto já disse e já fui embora a correr que tenho medo que alguém me venha bater… 😀

Leave a Reply

