desabafos em rodapé

“coisinhas” que não entendo

isto, por exemplo:

Chama-se Priscilla. Está no Instragam e tem à volta de 170 mil seguidores. Seguem exatamente o quê?

Não me considero entranhada de clássico vulgo, mas gostava de perceber o interesse disto.

bom dia.

imagens

Advertisements

27 thoughts on ““coisinhas” que não entendo”

  1. Ora bem, desde que a porca seja feliz! Quer dizer, não será arriscado mostrar assim à descarada o focinho da bichinha? É que anda por aí muito suinófilo bem capaz de lhe ir no encalço (ainda por cima sendo uma porca destas, tão asseada e bem posta). Para já não falar nos porcos propriamente ditos.
    Por último, tenho a dizer que acho mal andarem os seus extrUmosos tratadores a aproveitar-se assim da inocência da bicha! Do que as pessoas são capazes só para ganharem seguidores e visualizações!

    1. Lady Kina, o mundo não tem decência,.Este exemplar suíno que se apresenta com um asseio acompanhado de acessórios tão acomodados ao outfit, está na realidade a ser explorado. Haja decoro.

  2. Estou indignado com o comentário do Qui Scribt!!! Crocante e douradinho ainda consigo entender agora querer sufocar o bicho com uma maça?! Chiça penico… parece-me desumano!

      1. ahahahahahahaha… não me tinha lembrado dessa pérola popular e tão adequada ao blogue! Raismaparta…

  3. Mia…então qual é a dúvida? Moldar uma YoungPiggy de forma a fazer dela uma >>Miss Piggy<<, há quem diga ter gostos fenomenais, neste caso os gostos são sempre feromenais, aquelas bichinhas exalam um perfume inconfundível capaz de atrair toda a espécie de bacorinhos, bacoros e bacorões!!!! (en off Mia, deixa-me que te diga que as suas febras e miudezas bem trabalhadas resultam sempre em momentos inesquecíveis, por um lado aquele amor carnal que se aplica ali para a Bairrada e aquela orgia, melhor dizendo sarrabulho à moda de Ponte de Lima….ai Mia, já se comia…por outro lado, e aqui o lado pior, é que tanto amor e tanta orgia com excesso de condimentos dão correria certa a fazer as pazes com o WC isto se chegarmos a tempo e o mesmo nao estiver busy)

    Beijinho sem leitão ou porco no espeto mas bem regado com uma Murganheira meio seco brutalmente fresca!!! Que prazer!!!

    1. A Miss Piggy havia de ficar ciumenta, que aquilo era personagem para se encher de nervos com facilidade. Quanto à Bairrada, ainda vá, agora sarrabulho, isso é que já não, e Ponte de Lima é lindíssima, nada a dizer! .-)
      Beijinhos

  4. Olá Mia,

    Vou-lhe contar um episódio verídico que aconteceu comigo no outro dia…
    Eu e o meu marido lá levamos o nosso filhote ao parque infantil e ele andava lá todo feliz da vida entre baloiço e escorrega com outras crianças. Chegou lá um senhor com a neta e 3 porquinhos pretos unidos pela coleira (como de um cão se tratasse), achei estranho, o meu Rúben ficou cheio de medo dos porcos mas até aí… Qual não é o nosso espanto quando o homem lhes tira a coleira um a um e mete os porcos andar de escorrega (atrás do meu filho)! O meu filho berrou e saiu dali a correr, eu e o meu marido ficamos boquiabertos com tamanha parvalhice e o homem delirou e gritava para os porquinhos tão contentes andar de escorrega… Na hora ficamos sem reacção, apenas saímos dali, mas o que apetecia era protestar, só que nós ficamos com mais vergonha que eles!!!
    Para nosso mal, no fim-de-semana seguinte lá estava lá o homem c’os ditos porquinhos e o meu filho nem para o parque quis ir… Ao que parece é frequente (nós é que não sabíamos)!!!
    Moral da história… Nós temos ido a outro parque e quando eu penso que já vi tudo… Acho que só falta mesmo vê-los de bicicleta, mas já faltou mais eheheheheheheh.

    Beijinhos***

    1. Nem sei que diga, a não ser que as pessoas perderam o tino. Os animais querem-se bem tratados, bem alimentados, mas não apaparicados a esse nível. Não percebo mesmo!
      Beijinhos

    1. Pois não, LP. Todo este cor de rosa suportado por quatro patas precisa antes de mais, não ser confundida com gente. Pobre animal. Neste momento não sei se não tenho também pena dos seguidores… 🙂 Será que lhes falta vida para viverem?

  5. Atualmente se faz sucesso com tudo nesse Instagram, vi até um perfil de caveira que segue a moda e posa em diversos cenários…
    Esses outros comentários que você recebeu me fizeram rir, para mim a gastronomia também falou mais alto hahahaha
    Beijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s