desabafos em rodapé

“não quero ficar só com ele”

Não sei em que momento me agarrou pela cintura. Levou-me com ele. Rita, eu morro. Estou apaixonadíssima por este tipo sensual. Por este erótico sem -vergonha. Notei todos os seus músculos tensos. O seu corpo colava-se ao meu. (…) Eu tinha vontade de gritar. Sentia vontade de chamar o papá, aos gritos, de contar-lhe tudo o que aquele tipo fazia comigo.” (…)

Coleção Sílvia, nº15

Título original

No Quiero Quedarme Sola Con Él

Esclarecimento: excerto de um livro “Corin Tellado” com o custo  de trinta escudos. Uma pérola  que não me lembrava de ter adquirido numa feira de velharias para perceber o que era o Corin Tellado, Há que entrar a fundo na motivação que leva a escrever assim.

240620151068

 

bom dia.

13 thoughts on ““não quero ficar só com ele””

  1. Minha querida, por momentos, quando comecei a ler o post, pensei que me tinha enganado no blogue… Só depois percebi, eh, eh, eh!
    Beijinho grande

  2. Corin Tellado era uma sra. espanhola que fez furor com fotonovelas e afins. No tempo em que as telenovelas não tinham lugar, era um ver se te havias de meninas e mamãs aos suspiros enquanto liam Corin Tellado.

    Beijinhos, Mia.

    1. São histórias fantásticas de tão lineares, e , mesmo assim, pejadas de complexidade para os padrões da época. O mau, o vilão, o engatatão, a miúda ingénua, ora rica, ora pobre, encontrava sempre a felicidade na última página. Haveria melhor forma de sonhar?
      Beijinhos,
      Mia

Leave a Reply

