desabafos em rodapé

esta vida de relatórios está a dar cabo de mim

Título fraquinho, não é? Sem originalidade ou brilho apelativo.Concedo. Não posso remediar. Estou consumida.

O Sol está lá no alto a dizer-me que há pessoas a absorvê-lo sem restrições, embora sem esquecer os cuidados necessários. Da janela de onde me encontro é possível ver as agulhas dos pinheiros e outras espécies que agora não me lembram, a abanar por força de uma brisa ligeiramente fresca que as movimenta.

E eu?

Eu abano-me entre títulos, parágrafos, considerações, conclusões, relatando tudo o que me pedem. Sem cerimónia. Sem pudor. Exponho-me ao papel em branco preenchendo-o com termos técnicos ou outros mais caseirinhos. Ponho lá tudo. Não me furto ao pormenor.

Tudo isso é importante; pensamos no entretanto que poderia haver coisas mais importantes ainda.” Vitor Hugo, ” O Último dia de um condenado”

12 thoughts on “esta vida de relatórios está a dar cabo de mim”

  1. Título nada fraquinho, antes pelo contrário. Eu sou muito sensível a trabalhos intensos em épocas de calor e bom tempo.
    Força, menina, já não falta tudo 🙂
    Beijinhos

Leave a Reply

