desabafos em rodapé

já vejo todos a regressar

Eu, que nem cheguei a abalar (gosto desta palavra), revejo-me nas histórias cheias de areia, sal e iodo. Juntam-lhe ameijoas e outros petiscos, convívios tardios e está o resumo feito.E eu também recordo os meus anos anos anteriores, quando nesta altura, a este tipo de resumo lhe juntava também um aperto no estômago por ter de ir trabalhar não tardava nada, Que desperdício de “apertos”.

Agora, outra coisa, também muito acutilante.

Olhando aqui pela janela do 3º esquerdo com vista privilegiada para a meteorologia em geral, questiono-me se o verão já acabou, fez uma pausa, nunca chegou, ou adiou a sua presença.

Vamos ver.

Advertisements

12 thoughts on “já vejo todos a regressar”

  1. É uma boa questão…aqui do r/c onde trabalho também me pergunto isso…há dois dias que temos chuva na Invicta e com direito a um domingo que quase nevou (pelo menos foi isso que os meus pés sentiram…)

    Pressinto que este ano poderemos ir dar um mergulho no Natal…

  2. Acabada de regressar. Estou mais cansada do que na partida, mas é um cansaço sobretudo físico porque foram muitos quilómetros. Espero encontrar-te a ti melhor e com grande força neste novo ciclo!

    1. Uva, esse cansaço é tão saudável! Tomara eu tê-lo, mas, por força das circunstâncias, este novo ciclo está encalhado em situações problemáticas. Haveremos de resolver.
      Um beijinho,
      Mia

  3. Eu acredito que em Setembro haverá Verão (até porque tenho uns dias de férias a gozar e dava-me mesmo muito jeito :)!). Que o Verão por cá, quase não foi Verão, não foi. O litoral norte às vezes surpreende pela positiva, este ano, nem uma, nem outra.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s