desabafos em rodapé

os beijos da campanha eleitoral

Estava eu, desculpem, antes de mais; bom dia. Pois estava eu a passar os olhos pelo ecrã, quando reparo que a campanha eleitoral  está já em marcha, e o procedimento  “beijo em tudo quanto mexe”  é ainda muito usado.

Como não tinha mais que fazer, questionei-me:

 – a que saberá um beijo desta natureza? beijos de campanha eleitoral?

será só a demagogia, cinismo e oportunismo, ou mais alguma coisa?

Como está calor, é possível que esta questão se derreta, e não me volte a importunar.

bom domingo

6 thoughts on “os beijos da campanha eleitoral”

  1. Um beijo envenenado eu cá acho… Mas Mia, para si deixo-lhe um grande beijinho de Domingo cheio de açúcar (mascavado, dizem que não é tão mau como o refinado) 🙂
    E com a campanha à porta e nas televisões eu cá vou tentando esgueirar-me do assunto!!!

Leave a Reply

