desabafos em rodapé

desculpem, mas isto devia ser proibido

Sou pela liberdade. Não gosto de arreatas, mas, isto, não devia ser permitido.

tom

coelho

coiote daffy gato miquei pateta

Que mais-valia advém aos fãs destes ícones, vê-los nestes “preparos” ?

A minha memória relacionada com este mundo permanece cheia de imagens e sons, sim, sons, que não vão ficar conspurcados com estas apresentações. Haja respeito. Imortal, pode ser aqui aplicado?

É imperativo chocar-me com assuntos desta natureza, pois com os outros que enchem as páginas de jornais e ecrãs de televisão, estou demasiado “entupida e, não tenho tido escapatória, para perceber se a Humanidade funciona.

Bom dia e boa semana

Advertisements

6 thoughts on “desculpem, mas isto devia ser proibido”

  1. Mia, eu já era uma mulher adulta, absolutamente fã do Family Guy, e uma vez vi um episódio em que se fazia troça de uma pessoa a morrer num hospital, aquilo tido como uma paródia. E nunca mais vi Family Guy.
    Por mais que procure na net, nunca consegui encontrar a cena online. Talvez tenha sido expurgada. Mas eu sei bem o que vi.
    Há demasiada gente doente a lidar com crianças, independentemente de me virem com a treta de que estas imagens são dirigidas a adultos. E que contas prestamos nós à “nossa criança”?

    Olha, desejo-te um bom dia. Esquece isto.
    🙂
    Beijinhos

    1. Miss Smile, “intocáveis” será a palavra certa. Já quanto à Humanidade, penso que tudo isto nos irá conduzir a um capítulo da História com consequências dramáticas. Infelizmente.
      Beijinho,
      Mia

  2. Não sei quem é que teve esta infeliz ideia, mas não gosto. Não percebo sequer o objetivo, porque isto dirigido às crianças não pode ser e os adultos estão fartos de saber que ninguém vai para novo … não percebo o porquê de relembrar precisamente isso, através de ícones que pautaram a nossa infância

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s