desabafos em rodapé

andei toda a semana a repolho

Bom dia. Eu explico. O “blogger” não se compadece com autenticações, e não desarma com a questão de provarmos que não somos robots. Lá terá as suas razões. Agora, os meios que ativou para que tal se verifique, são assaz sui generis. A semana que passou, por cada comentário que inseri nos blogs que sigo nesse “condomínio”, obrigaram-me a verificar num quadro de um determinado número de fotografias, todas as que continham repolho. Todos os dias, sem falhar. Ora, a minha vesícula não se dá muito bem com esta verdura, e, consequentemente, tive de me valer de um chá de urtigas para aliviar os sintomas de indisposição. Provavelmente, terei de adotar esta beberagem como terapêutica, pois , hoje de manhã, comecei  a autenticar com batatas fritas e gelados. Terei de me informar sobre possíveis indemnizações a reivindicar em caso de danos graves, por via desta insanidade.

Bom dia.

14 thoughts on “andei toda a semana a repolho”

  1. Olá Mia

    Bom regresso ao trabalho 🙂 e às rotinas, que tanta ambivalência nos provocam, entre o sentirmos-nos confortáveis e o querer quebrá-las 🙂 eu vou continuar a vir aqui visitar este espaço e a divertir-me com o sentido de humor e boa escrita!!
    Um grande beijinho

  2. ahahahahah! Sério Mia? Isto há com cada uma… Olhe, se daqui a pouco evoluímos para bolos daqueles cheios de creme… Se ainda ao menos fosse autenticações saudáveis com uma cesta cheia de frutas ou com copos cheios de água 🙂

  3. Bom dia, Mia! Te entendo perfeitamente, há algum tempo atrás nem repolhos apareciam pra mim, simplesmente não conseguia comentar :(. Vamos torcer para que coloquem opções mais atraentes. Beijo

  4. A semana passada estive a inserir frases do José Eduardo Agualusa e do Mia Couto, dos livros que eu tinha lido e que achei que deviam lá estar, na goodreads… de cada vez que inseria uma frase – e eu inseri dezenas – lá me apareciam as imagens para eu seleccionar. Estava quase a dar-me o “badagaio.” Não fosse por eles não fazia! 🙂

  5. Tem graça que a mim acontece-me o mesmo, não com repolhos, mas com gelados, camionetas, pipocas… isso e sempre a abrir cookies, já andei a perder horas para tentar solucionar e não consigo, raios partam estas coisas da informática…

Leave a Reply

