desabafos em rodapé

mesmo assim, a sua chegada não foi dramática

Imagem

Este outono, com apenas poucas horas de existência, nem dei pela sua chegada. Com a cabeça ocupada com preocupações que me acompanharam  todas as estações do ano,  não me pareceu necessário, por isso,  fixar-me nesta mudança, uma vez que a sua chegada é inevitável.

 Independentemente do “andar da carruagem”, que é com quem diz, cá da nossa vidinha, ele chega, instala-se e, comodamente, vai alargando o seu círculo de influência. As folhas espalhadas pela calçada caracterizam-no bem ;o outono está cheio de estereótipos.

E de sapatos novos nas sapatarias, também. Já as rondei. Entrei, experimentei e adquiri. Agora, é só esperar pelo dia da estreia. Chamem-me o que quiserem. Não há nada a fazer. Basta um pouquinho de boa disposição, (boas notícias) e começo a ver o mundo com outros olhos. Neste caso, com outras solas. E são confortáveis.

7 thoughts on “mesmo assim, a sua chegada não foi dramática”

  1. Opa, o q me custou enfiar os meus pés num sapato fechado….n há dto, gosto tanto de andar de pé ao léu 😦 (vá, são sabrinas sem meias, ok)

Leave a Reply

