desabafos em rodapé

concordo em absoluto

gente inteligente

Advertisements

18 thoughts on “concordo em absoluto”

  1. Querida Mia…os acontecimentos eleitorais acabaram por demonstrar aquilo que deixas como mensagem…gente inteligente precisa-se…manter o país adiado mais uma vez! A vingança serve-se fria, quando os Rabitts entalaram o filósofo Sofista entre os PACs foi a euforia…agora veremos dentro de um ano o entalanço que os seguidores da Costa vão fazer aos entreportados Rabitts…é a vida!
    Haja saúde para podermos contar estas histórias mesmo que em banda desenhada!
    Beijinho querida Mia*******

    1. Ora viva, minha querida mariavaicomasoutras. Isto é só uma pequena reflexão que não me deu trabalho algum. Isto também é ser inteligente; 🙂 servirmo-nos do trabalho dos outros para fingir que fazemos alguma coisa.
      O país vive de idiossincrasias, e vamos sempre sofrer com a incompetência que toda, mesmo toda, esta classe política possui. Não faço exceções; lá aparece um ou outro rosto, que, pela novidade parece ter boas ideias, sabe expô-las, mas, governar, é mais do que isso. E este país tem demasiados quintais para gerir.O meu cinismo perante tudo isto, tolda-me o raciocínio.
      Um beijinho,
      Mia

  2. Verdade absoluta, Mia! Estou em crer que é de propósito que não se investe em educação, nem em ensino de qualidade, porque se todos fossem inteligentes… quem é que alimentava quem nos (mal) governa? Pensemos nos resultados eleitorais… 😦

    1. Tudo é considerado inteligente no século XXI. Acho eu. Se a anedota do garrafão que diz “água do luso” não fosse tão “batida” escrevi-a aqui.
      Beijinhos, Linda Blue.
      boa noite.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s