desabafos em rodapé

fez mais de 20 cirurigias

para ficar com um corpo, que, na sua opinião, fosse perfeito. “Quero ser conhecida como a mulher mais sexy na Terra”- disse Aleira Avendaño uma modelo venezuelana de 26 anos. Durante sete anos fez tudo. Tirou, aumentou, retocou, emparelhou, disfarçou….tudo isto em busca de????!!!!

O problema desta moça, não é só mental, pois uma pessoa com este tipo de considerações sobre si, e sobre o corpo que tem, sofre de graves distúrbios, daí que, prejudique toda a anatomia, em prol de uma obsessão doentia. Vai, por isso, enfrentar problemas físicos um dia mais tarde. Até lá, a moça pode pensar em tornar-se a mulher mais sexy do mundo, no entanto, sem saber, será mais propriamente um puzzle humano, tal é o encaixe de peças a que já se submeteu. Não tarda, está pronta a ser desmontada e encaixotada com os maiores cuidados, para se poder deslocar de concurso em concurso, não vá partir-se alguma das preciosidades implantadas.

frágil 2 (2)

imagem

Advertisements

10 thoughts on “fez mais de 20 cirurigias”

  1. A ditadura da beleza fazendo-nos deparar com situações grotescas como a dessa modelo. Não é a primeira e também não será a última, infelizmente.
    Super beijo, Mia.
    Alex

  2. Mas para quê, senhores?
    Doenças mentais, são as mais proliferam, muitas vezes sem delas nos apercebermos, infelizmente… 😦
    Beijinho, Mia e desejos de um descansado fim de semana!

  3. Infelizmente esse é só um dos muitos casos que atualmente proliferam no mundo do consumo desenfreado e da aparência…a ânsia de chegar a um ideal de beleza inalcansável torna-se doentio e acaba em resultados grotescos e corpos retalhados …Muito triste!
    Beijinhos enormes querida Mia e um fim de semana fantástico junto dos que amas!
    maria

    1. Maria,
      A sociedade padece de maleitas que, aparentemente nos parecem novidade, mas, infelizmente sempre existiram. Agora, é que têm mais visibilidade e são mais sofisticados na obsessão, pois, a medicina alcançou um desenvolvimento nesta área, que nem sempre serve bons interesses.
      Beijinhos e uma boa semana.

  4. Li essa notícia hoje logo pela manhãzinha e desconcertou-me pelo facto do quão doentio é essa obsessão pela beleza do seu próprio corpo, que na realidade de belo não tem nada! Submeter-se a uma cirurgia gástrica em nome da beleza do corpo… é demais para eu conseguir assimilar 😦

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s