desabafos em rodapé

hipnotismo ao serviço de uma causa. a minha.

Estou a tentar trabalhar. Já tentei chá. Uma maçã. Uma bolacha. Já ouvi Eric Clapton. Já subi e desci escadas. Já tentei ver notícias para me distrair (deprimi). Vontade de trabalhar?

Nada.

Já olhei para  a rua. Vontade de passear?

Muita.

De repente , tive uma epifania. E se eu me dedicasse a uma sessão de hipnotismo? Uma que me ficasse barata?

Assim fiz. Fixei-me na imagem.

hipnotismo_ralaplcak_tumbrl

repetindo até à exaustão: vai trabalhar, vai trabalhar…

Sou capaz de ficar nauseada em vez de motivada, para fazer o que me compete.

Se chove, é porque chove, se faz sol, é porque faz sol…

6 thoughts on “hipnotismo ao serviço de uma causa. a minha.”

Leave a Reply

