coisas minhas, desabafos em rodapé

da cozinha para a sala

Sábado. manhã. A placa do fogão parecia estar adoentada. Olhei para ela e verifiquei-lhe umas manchas que parecia não ter no dia anterior. Quando precisei de a pôr a trabalhar, o gás, esse, chegava bem ao seu destino. No entanto, o botãozinho que havia de fazer chama através de um clique, não estava pelos ajustes. Após várias tentativas goradas, aviso para sala que, lamentavelmente, tínhamos uma baixa no apetrecho total da cozinha. Da sala surgiu aquele que, até agora,tinha dado mostras de fazer bons diagnósticos a este género de situação. Após aturada verificação de todos os circuitos constatou que, na verdade, a pobre placa tinha de facto, dado o último suspiro

Havia que tomar uma rápida decisão. Contactar o técnico que rapidamente pudesse colocar nova placa.

Cumprimentos formais, como está Sr. Paulo, sou aquela pessoa assim-assim, do 3º esquerdo, não sei se lembra de mim, claro que sim, faz favor, -tudo muito explicadinho-, lá estarei por volta das quatro horas, muito obrigada senhor Paulo, será preciso voltar a ligar , senhor Paulo? Não minha senhora, está tudo bem , à exceção que não me chamo Paulo, antes José Agusto.

………………………………………………………………………………………………

❤ me

17 thoughts on “da cozinha para a sala”

  1. Ainda que se troque o nome de José para Paulo o problema pareceu-me resolvido, quero ver quando passares para a área de serviço e topar com uma lava e seca da LG, rssss. Muito bom! 🙂

Leave a Reply

