coisas da vida, desabafos em rodapé

de Coimbra com amor…

post card_3

Pobreza de texto, eu sei. Mas, às vezes, os textos pobrezinhos, lacónicos, podem ser agradáveis, não podem?

O outono entrelaça-se nas folhas das árvorescoimbra_outono

outras, mais verdes, resistem à cor da estação.

coimbra

e eu, por estes dias, tenho toda a esperança pendurada no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.

molas

que, por sinal, fez um excelente trabalho. Agora, é preciso que o Sol com toda aquela luz e brilho, se transfira cá para dentro, como se de um complexo vitamínico se tratasse, e ajude num pós operatório delicado.

bom fim de semana.

15 thoughts on “de Coimbra com amor…”

  1. Conte sempre com meu apoio, Mia querida. E que a minha primavera, se transforme na sua também, aí em Portugal. Tudo vai dar certo.
    Um beijo de quem gosta muito de você.
    Alex

  2. Claro que vai brilhar! A semana que passou levou-me duas vezes até lá para visitar duas tias!
    Um local que me traz recordações menos boas mas cuja dedicação profissional…enalteço!!!

  3. Já à imenso tempo que não vou a Coimbra! Mia, desejo tudo de bom e que a esperança se venha a transformar em certezas positivas e renovadoras! Beijinhos grandes***

  4. Mia: conheço bem Coimbra, por excelentes razões – estudei e trabalhei aí.
    Também conheço muito bem o CHUC, por razões menos boas.
    Têm excelentes equipas!Votos de que tudo corra bem!
    Vai correr!

Leave a Reply

