desabafos em rodapé

outfit obrigatório

mas não é um “must have”. Quer dizer, se virmos bem, para aquilo que se destina, até  talvez siga nessa categoria. Todo o dia da semana, naquele serviço da unidade hospitalar denominada CHUC, o visitante tem à sua escolha um uniforme único. Para uma mulher indecisa como eu, que olha para o roupeiro sempre a pensar”não tenho nada que vestir”, este modelo dá muito descanso. Concebido com objetivos muito bem definidos, não deixa ninguém invejoso. Não distingue classes sociais, nem louros ou morenos, altos ou baixos, gordos ou magros. Tão democrático que até aborrece.

301120151164

O aparente ar descontraído, faz parte da atitude necessária para levar com alguma leveza, a delicadeza da situação.

bom dia e boa semana.

Advertisements

21 thoughts on “outfit obrigatório”

  1. Também já usei! Gostava em particular das “pantufas” azuis, admiravelmente fashion.
    😉
    Um beijinho (“E és tão gira”!)

    *

    1. Estou ansiosa por largar o modelo. Os sapatinhos azuis estão esgotados. Mas conhece-os e sei que dão com tudo, e usam-se muito lá fora. Quanto ao resto, assim, entre aspas, claro que agradeço, mas digo-te o mesmo que à Linda Blue…olha que às vezes… 🙂
      Um beijinho,
      Mia

  2. Um outfit que se dispensava bem, mas quando necessário, há que fazer a melhor pose para transmitir segurança e positivismo. Desejo muita força e coragem. Estou sempre deste lado 🙂 Beijinhos grandes querida Mia***

  3. Todos já passamos por um momento difícil na vida, Mia querida. E você é uma pessoa tão impressionante e cheia de luz, que está enfrentando esta adversidade de uma maneira tão corajosa e serena.
    Desejo-lhe muita força. Saiba que sempre poderá contar comigo, minha amiga.
    Um grande beijo para ti.
    Alex

  4. Querida Mia, às vezes, é preciso disfarçar e esboçar um sorriso para não nos deixarmos assustar. Deste lado, todos torcemos para que tudo corra pelo melhor.

    Um beijinho e força

    P.S.: já, agora, aproveito para dizer que gostei de lhe conhecer a cara, bem bonita, por sinal 🙂

    1. Missi Smile, muito obrigada.
      Todos precisamos, em algum momento da vida, de um círculo que nos dê força. Este, apesar de virtual, tornou-se muito importante para os meus desabafos, e , também para me fazer chegar a simpatia desse lado.
      O “P.S” é muito agradável de ler, mas , como já disse mais em cima, enfim, se calhar, a máscara ajuda. 🙂
      Boa noite e um beijinho,
      Mia

    1. Elisa, usar este fatiota num cenário como o que descreves, é muito penoso. Oxalá se tornem raros , melhor, se tornem inexistentes os momentos para o vestires.
      Um beijinho,
      Mia

  5. Um outfit muito em voga nos dias que correm. Espero no entanto que não tenhas de o usar muito mais tempo. E sei que por baixo dessa máscara está um sorriso de coragem. Beijinho e tudo a correr bem 🙂

  6. Ah, faz-me lembrar os tempos de assistente dentária, em que usavamos até a bata e os sapatinhos azuis na cirurgia! Também tinhamos toucas, a condizer com os sapatinhos! Que esse outfit seja “colocado no armário” bem depressa! Beijinhos, Mia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s