coisas minhas

O facebook aceite “sócios inativos” durante quanto tempo?

Oito de dezembro de 2015. O trabalho na secretária acumula-se a um ritmo alucinante. Cada vez que o perscruto com um olhar incisivo, sinto-me como se estivesse debaixo de um Sol tórrido, numa estrada de terra batida, onde o cheiro acre a suor e pó se fundem, e me obrigasse à procura insane de uma sombra, ou de um murmúrio de água fresca para alívio desta aflição.

Neste palpitar de emoções, hoje, feriado de oito de dezembro  abri o facebook. Tirei um tempinho. Devido ao muito trabalho acumulado, pareceu-me boa ideia descansar da fadiga que o “calor” atrás referido me causou. Reparo, então, que eu, na realidade, sou uma vergonha à causa desta rede social. Houvesse regulamento que definisse a quota parte de “likes”, “partilhas” e publicações que cada tinha um de fazer para se manter incluída neste grupo, eu já tinha ordem de expulsão há muito tempo.

Agora que já meditei sobre um problema deveras inquietante, vou esconder-me da preguiça que me procura incessantemente…eu não tenho culpa. Nós as duas damo-nos tão bem.

Advertisements

2 thoughts on “O facebook aceite “sócios inativos” durante quanto tempo?”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s