coisas minhas, desabafos em rodapé

completamente “psicadélica”

a cama convidava a mais algum tempo. é domingo. nada feito. há pessoas a depender da minha intervenção na ajuda que necessitam na convalescença que, felizmente , está a correr bem. depois, há o trabalho que não me dá tréguas. subo até ele. e a pilha é grande. mas eu vou-lhe dando machadadas certeiras. quer queira , quer não, vai ter de ser abatido. afio a “lâmina”, que é com quem diz, a vontade de lhe pegar, e não recuo. o melhor será levar isto com música. fico frenética. qual o melhor ambiente musical? qual o que me fará estar mais concentrada? ando aqui aos pulos. vacilo entre nina simone e pink floyd. afinal, já não vacilo. sirvo-me dos dois. entretanto já me perguntaram por que escrevo com minúsculas. e eu “sei lá!” por preguiça. quem sabe? manias não tenho. criar estilos não está nos meus propósitos. tanta gente que o faz com mais propriedade que eu. e com verbo de melhor qualidade. estou indecisa. coloco imagem, ou deixo o post, assim, apenas vestido de palavras? de repente, nem uma coisa, nem outra. deixo isto com música. estou completamente “psicadélica”.

 bom domingo.

13 thoughts on “completamente “psicadélica””

  1. hoje partilho contigo o resto do psicadelismo que sobrou da noite passada, entre cálices de vinho do porto e uma longa conversa telefónica. só há pouco percebi este resultado que estranhei, assim a pesar-me entre as pálpebras teimosas e um cérebro parecido com o líquido que começa a formar-se no fundo das taças quando aguardam batidas as claras em castelo: o cálice por onde bebi o vinho, que era do porto, era de vinho, mas não era do porto…

    bom domingo mia 😉

    *

    (a música é maravilhosa e o vídeo um regalo)

  2. MInha Mia querida, você consegue superar seus problemas de uma forma sempre bem-humorada. Parabéns.
    Torço para que tudo dê certo em sua vida, pois gosto muito de ti.
    Um beijo enorme.
    Alex

Leave a Reply

