desabafos em rodapé

atualização de dados

a imagem em baixo, surripiada ao pinterest, serve para ilustrar a minha pessoa neste momento: dezasseis horas e cinquenta e cinco minutos, aqui, no Hemisfério Norte, latitude 39.7495331 e longitude 8.807683, onde a pluviosidade cai como se não tivesse mais oportunidades. Ainda vou ter de me deslocar para ir buscar filha entretanto crescida a uma certa estação ferroviária. E o meu sofá cinzento a chamar-me, a tentar-me…

avaliando a situação atmosférica

tartaruga

o meu sofá cinzento

271220151235

bom fim de semana.

3 thoughts on “atualização de dados”

Leave a Reply

