desabafos em rodapé

Ganhei um dardo

É um prémio. Um award, se quiserem. Daqueles selos criados por alguém, neste caso, por  Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras

A partir daqui, selecionou quinze blogs que considerou merecerem a distinção, e, a seguir, aconteceu toda uma torrente de atribuições, já que, cada distinguido, nomearia outros quinze.

Eu estou à vontade, desobrigada, como diz o autor do blog https://wldexilado.wordpress.com, que foi quem me atribuiu tal distinção, daí, estar só a dar conta do acontecido. Um oceano de distância, e bastam uns parágrafos alinhavados no estilo de cada um, para nos aproximarmos. Muito boa noite e obrigada.

premiodardosblogaward-2

Não é por falta de qualidade dos blogues que sigo que não faço nomeações. Pelo contrário, são tão bons e de tanta qualidade, que poderia correr o risco de ferir suscetibilidades, e não quero.

Advertisements

8 thoughts on “Ganhei um dardo”

    1. É domingo. Apanhei agora uma” molha” de elogios. Fiquei encharcada. Que bem me sabe.
      Obrigada, Linda Blue, mas sabes tão bem como eu, que há por aí espalhados muitos blogues de enorme qualidade. Eu sigo alguns, não conheço todos, e no meio de tudo isto, só sou uma poeirinha…
      Beijinhos,
      Mia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s